domingo

Ritual de Exorcismo de Anúbis


Ritual de Exorcismo de Anúbis


Anúbis era o Deus da morte e controlador do submundo, então seus poderes afetam todos aqueles que pertencem ao seu domínio.
Para muitos que estejam sendo atacados ou influenciados por energias do além-túmulo este ritual de Anúbis pode ajudar.
Os melhores dias são os dias de lua nova ou minguante.
Monte um altar em homenagem a Anúbis, preto e cinza são cores que teve estar em abundancia e preferencialmente esse ritual deve ser realizado a noite, em uma hora em que a lua esteja visível.
Tenha no centro do seu altar uma imagem de Anúbis cercado por três velas pretas em forma de triangulo e em volta das três velas um outro circulo com pedras negras, nas extremidades seus instrumentos como varinha ou athame devem estar postos também além de uma oferenda aos quatro elementos, um cristal no norte, uma vela no sul, um cálice com água no oeste e um incenso no leste.
Depois de tudo montado pode-se começar o ritual.
Ascenda um incenso de mirra ou arruda e então comece a invoação:

“Grande Deus Anúbis ouça meu chamado, vos suplico por ajuda nesse momento de
precisão, peço que me dê forças para lutar contra os inimigos que não posso ver
mas posso sentir. Peço que envie seu grande exercito de lutadores para meu
auxilio.”

Concentre-se e sinta a energia de Anúbis, sinta seu exército chagando, visualize-os emergindo das sombras. Pegue seu athame e erga-o para o alto dizendo:

“Com o poder de Anúbis, eu expulso aquele que não é bem vindo em minha companhia, vá embora, vá pra longe, que o exercito de cães o leve para as profundezas do submundo aonde pertences para que nunca mais volte a perturbar nem a mim nem a qualquer outro”

Quanto mais severas e autoritárias forem suas palavras, mais forte será a ação do seu ritual e mais fraco a entidade irá ficar. Pode-se repetir essa fala quantas vezes você sentir que for necessária.
Para encerrar o ritual faça o seguinte agradecimento:

“Bendito sejas o exercito de Anúbis que em meu auxilio veio, Benditos sejas
o Grande Deus Anúbis que mais uma batalha me ajudara a vencer. Agradeço-te mais
uma vez pela ajuda e pela benção. Ofereço-lhe este altar em vossa
homenagem. Assim Seja”

Espere as velas terminarem de queimar e então jogue-as em água corrente arrume tudo e purifique as pedras antes de usá-las de novo.
Veja mais

Sem comentários:

Enviar um comentário