quinta-feira

A influência da Lua no Amor


A influência da Lua no Amor


Como aproveitar a influência da lua para feitiços, rituais, e celebrações?
Na magia e no amor as fases da lua são muito importantes.

Lua Nova:  É mais uma fase de reflexão. Onde  a lua esta recuperando sua força. Na magia a usamos para reflexão ou pedir  algo novo ou mudança em sua vida.
O amor na Lua Nova:  Namoros começados nesta Lua, costumam ser somente uma aventura passageira. Mas os flertes funcionam bastante. Esta é uma fase de fertilidade forte, e muito boa para engravidar, então saiba utiliza-la.

Lua Crescente: Esta fase é usada em magias de aumento, de crescimento, evolução.  Cura,  amor (na minha opinião é  a fase perfeita pra que quer atrair amor e não paixão!)
O amor na Lua Crescente: Começar relacionamentos nesta fase da Lua, costumam ser duradouros. É uma excelente fase para firmar namoros.

Lua Cheia: Esta e a fase mais poderosa da lua. Ligada a paixão, sensualidade e sexualidade.
O amor na Lua Cheia: É paixão intensa no primeiro encontro, sexualidade em alta, magnetismo forte. Se estiver com problemas no relacionamento, ou se estiver só, será mais relevante e incomodará mais nesta fase da Lua. Para cerimónias de casamento não é muito favorável, afinal ela é  alua da paixão e não do amor.

Lua Minguante: Esta fase propicia a afastar ou destruir alguma situação. como por exemplo: limpezas, afastar um inimigo, espíritos. Minguar ou expulsar qualquer coisa. 
O amor na Lua Minguante: Esta fase da Lua é apropriada para romper os relacionamentos, dar fim em romance. Iniciar relacionamento nesta fase da Lua, tende a transformar o jeito das pessoas, mudar a personalidade.
Veja mais
»» Rituais e feitiços de magia lunar

Sem comentários:

Enviar um comentário