domingo

Magia egípcia para derrotar inimigos


Magia egípcia para derrotar inimigos


Preparação da egrégora
Você precisará de:
Um local escuro e reservado;
Símbolos do olho Solas e Lunar ou de figuras ou estátuas de Rá e Here (Rá e Hórus);
Uma lamparina (para clarear o local);
querosene ou óleo;
Fósforo;
Incenso;
Papel ou papiro;
Tinta natural e uma caneta de bambu ou qualquer outro instrumento de escrita.

Conduza este feitiço usando a forma cerimonial que desejar. Você deve estar limpo e livre de qualquer pensamento impuro. A privacidade é essencial. Vista-se confortavelmente - use uma veste egípcia ou com um manto ritual. Se preferir, fique nu.

Se desejar, arrume um altar com figuras, desenhos ou representações simbólicas de Rá e Heru (Hórus). Velas, incenso e outros elementos que ajudem na concentração também podem ser usados.

1- Arrume o altar. Acenda o incenso e a lamparina.

2- O escriba deu instruções para que o nome de Apep fosse escrito no papiro. Escreva o nome do seu inimigo no papiro ou em uma folha de papel.

3- Em seguida, pronuncie com firmeza as seguintes palavras mágicas:

"Abaixa tua face, ó Apep, inimigo de Rá! A chama que emana do Olho de Heru avançará sobre ti. Esta chama será mortal para tua alma, e para teu espírito, e para tuas palavras de poder, e para teu corpo e para tua sombra. A senhora do fogo prevalecerá sobre ti, e a chama partirá tua alma, e porá fim à tua pessoa e se lançará sobre tua forma. O olho de Heru, que é poderoso contra os inimigos, já lançou seu feitiço sobre ti. O olho de Rá irá prevalecer sobre ti e a sua chama te devorará, e o que conseguir escapar da sua chama, não mais existirá. Afasta-te! Pois serás cortado em pedaços e tua alma irá tremer ao ver teu amaldiçoado nome enterrado na memória. O silêncio cairá sobre ele e ele será esquecido. Chegarás o teu fim, serás afastado e esquecido, esquecido, esquecido..."

4- Queime o nome do inimigo na chama da lamparina assim que Rá estiver chegando (nascer do sol), ao meo dia, ou quando Rá estiver partindo (pôr-do-sol).
Veja mais

Sem comentários:

Enviar um comentário