quarta-feira

Encantamento de amor cigano


Encantamento de amor cigano


Este feitiço de amor é muito poderoso, forte e antigo.
Muitos já se beneficiaram de seu poder !

Na primeira noite de lua cheia, saia fora de casa e diga olhando para a lua:

Povo Cigano, na força da lua cheia, de me licença para fazer este ritual de amor. Com a ajuda de todos espíritos ciganos de luz com certeza terei êxito em meu ritual.

Sob a luz da lua cheia, corte as unhas de suas mãos e pés, colocando-as em um pote pequeno de barro. Coloque dentro do pote três colheres de sopa de alcool ( tome cuidado para não se queimar, após colocar o alcool no pote, guarde o vidro de alcool bem londe do ritual). Erga o pote e mostre para lua.

Aqui estão reunidos os ingredientes do ritual, só me falta a força dos ciganos na vibração da lua cheia. Ciganos e Ciganas derramem seus axés sobre este pote, para que eu consiga amarrar definitivamente ( falar o nome da pessoa) ao meu lado, com amor, carinho, desejo e paz.

Coloque o pote no chão e coloque fogo nas unhas dizendo.

No calor do fogo ( dizer o nome da pessoa) você será amarrado.

Após o fogo se apagar, com uma colher triture bem as sobras, passe em uma peneira e guarde este pó.

A primeira vez que encontrar a pessoa, coloque um pouco do pó na comida ou bebida deste, sem que ele perceba.

Jamais tome ou coma nada com este pó.
Veja mais

Sem comentários:

Enviar um comentário