quarta-feira

Simpatia cigana com vela e agulha para atrair o amor


Simpatia cigana com vela e agulha para atrair o amor


Fazer esta magia em fase de lua crescente ou cheia.

Material:
Se você é mulher é quer atrair um homem comprar uma vela em formato de homem. Se você é homem e quer atrair uma mulher, comprar um vela em formato de mulher.
( comprar vela em formato de boneco na cor branca)
- açúcar
- canela em pó
- mel
- 1 papel branco com o nome da pessoa escrito 7 vezes ( a lápis e com letra de forma. Escrever o seu nome 7 vezes por cima do nome da pessoa.
- 1 prato
- 1 agulha virgem

Com a agulha escrever seu nome na parte da frente do boneco ( vela) e o nome da pessoa na parte de trás do boneco.

Colocar o papel com os nomes no prato. Em cima do papel coloque a vela. Unte a vela com mel e jogue açúcar e canela por cima. acenda a vela e chame pelo nome da pessoa 7 vezes.

Diga assim " Eu não estou acendendo esta vela e sim uma chama na mente de ( dizer o nome da pessoa) para que a partir de agora seus pensamentos sejam todos direcionados a mim.

Passar um pouco de mel na agulha e salpicar canela nela. Enfiar a agulha bem no coração do boneco dizendo: ( nome da pessoa) eu estou tocando o seu coração para que a partir de agora seus sentimentos sejam somente por mim. Me amarás como nunca amou ninguém em sua vida. Passar mel na boca do boneco e dizer: ( nome da pessoa) sua boca desejará somente a minha, por meus beijos você suspirarás. Passar mel no sexo do boneco e dizer: ( nome da pessoa) Prazer você terá comigo.

Pedir ao Povo Cigano que derramem seus axés sobre sua magia para que o amor e o desejo da pessoa por você cresça a cada dia que passar.

Após a vela se apagar, dobrar o papel com os nomes, colocando dentro a cera da vela que sobrar. Guardar num saquinho vermelho, junto com suas roupas íntimas, sem deixar que ninguém mexa!
Veja mais

Sem comentários:

Enviar um comentário