sexta-feira

Significado dos Sonhos - letra D


Significado dos Sonhos - letra D
Significado dos sonhos – Sonhar com Dados: Sonhar com dados é simbolo de que o acaso poderá mudar a nossa vida. Avisa de que devemos dirigir pessoalmente os nossos atos, sem nos deixarmos influenciar nem por pessoas, nem por circunstância. Sonhar qie está jogando com dados: a sorte mudará em breve. Ganhar nos dados: receberá herança. Outras pessoas jogando: terá recursos abundantes.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dálias: Anunciam boas novas, especialmente se as flores forem vistas dentro de casa, num vaso. Mas sonhar com muitas dálias num jardim, previne para evitar os rivais.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dama de honra: Sonhar que é uma dama de honra anuncia deceção. Sonhar com várias damas de honra, prenuncia felicidade e vida longa. Se sonhar com suas amigas sendo suas damas de honra, então se cuide, vão surgir infelicidades nos assuntos do coração.


Significado dos sonhos – Sonhar com Damas: Jogo de damas promete um futuro feliz, quer você tenha jogado ou apenas observado.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dança: Estar dançando é sinônimo de tranqüilidade e riqueza interior, boas noticias, sorte nos negócios. Ver alguém dançando: necessidade de se distrair. Dançar alegremente ao som de uma música que lhe é agradável indica que está de bem com vida. Dançar ao som de musica que você não aprecia indica que está se sentindo incomodado ou pouco a vontade no trabalho ou no seu dia a dia.


Significado dos sonhos – Sonhar com Data: As datas que surgem durante os sonhos são sempre indicações de acontecimentos que ocorrerão nestes dias. Guarde-as e aguarde com prudência, preparando-se com capacidade e inteligência, para vitórias e êxitos.


Significado dos sonhos – Sonhar com Datilografia: receberemos noticias que terão carater oficial podendo alterar a situação atual.

                                             

Significado dos sonhos – Sonhar com Debruçar-se: Prenuncia independência. Se alguém se debruçava sobre você, indica que você necessitará de auxílio para suportar um fardo imprevisto.


Significado dos sonhos – Sonhar com Debulha: Presságio de conforto e prosperidade.


Significado dos sonhos – Sonhar com Decadência: Indica que tempos duros o esperam.


Significado dos sonhos – Sonhar com Decapitação: Ver-se decapitado em sonho o pobre ou pessoas humildes, é sinal de término de aflições ou tristezas. A decapitação é sempre indicação de alívio, perdão, mudança de um estado de depressão para alegria.


Significado dos sonhos – Sonhar com Decepção: Significa que a pessoa terá êxito em razão direta à decepção do sonho.


Significado dos sonhos – Sonhar com Decoração: Prenuncia que logo haverá algo a celebrar.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dedal: Sentimentalmente, o símbolo quer dizer casamento, união material, encontro feliz no setor amoroso, por sua ligação estreita com a figura da mulher doméstica que costura e está sempre ligada às lidas de casa. Se está no dedo mínimo indica assuntos deste planeta: negócios, movimento, literatura. Se está no dedo anular indica assuntos deste astro: honrarias, projeção social, elevação, cargos públicos. Se está no dedo médio indica obstruções, preocupações, alguém está perturbando seu trabalho. Se está no dedo indicador indica assuntos deste planeta: finanças, sociedade, prestígio. Se está no dedo polegar indica assuntos deste planeta: amor, beleza, artes, alegrias ou diversões. Se o dedal está na mão esquerda, indica assuntos da Lua: sentimentos e emoções, mudanças. Se está na mão direita, indica assuntos de Marte: lutas, ação, impulsividade.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dedo: Representam os principais parentes, como o pai, a mãe, os filhos, os irmãos. Juntar os dedos significa unir-se aos parentes para solucionar um problema. Cortar um dedo é perder um parente, também pode significar prejuízos materiais. Ferir um dedo é sinal de enfermidade, conflito familiar. Se os dedos estiverem amputados: perdas financeiras de certa importância. Quando os dedos aparecem são e sem defeitos, quer dizer que o exito está proximo e as outras pessoas vão respeitá-lo. Os dedos também representam a capacidade de nos relacionarmos aos outros.


Significado dos sonhos – Sonhar com Defender: Alguém: prestará um serviço e lhe agradecerão. Defender-se de alguém: não se preocupe, pois suas virtudes triunfarão depois de grandes ameaças.


Significado dos sonhos – Sonhar com Deformar: Significa que você precisa colocar as coisas em pratos limpos. Poderá ser vitima de maledicência.


Significado dos sonhos – Sonhar com Degrau: Ver Escada.


Significado dos sonhos – Sonhar com Deitar: Ver-se deitado sozinho: problemas, desgostos. Deitado ao lado de pessoa do sexo oposto: consolo. Com alguém do mesmo sexo: contrariedades. Marido deitado com a mulher e vice-versa: felicidade.


Significado dos sonhos – Sonhar com Delfim: O delfim simboliza os desejos espirituais do que sonha. Geralmente os delfins simbolizam as ânsias do espírito e a busca das soluções. É também um símbolo de salvação, por isso o sonho com o delfim pode ter interpretação benéfica, sugerindo solução ideal para os problemas. Nos sonhos angustiados, a presença do delfim pode significar intrigas ou ciladas em que o que sonha está envolvido e deseja libertar-se.


Significado dos sonhos – Sonhar com Delírio: Se sonhou que delirava, é que você está reprimindo coisas que precisa pôr pra fora. Se viu outras pessoas delirando, receberá auxílio de fonte desconhecida.


Significado dos sonhos – Sonhar com Demissão: Entregar sua própria demissão: estima no trabalho. Outras pessoas entregando sua demissão: melhoria num futuro próximo.


Significado dos sonhos – Sonhar com Demônio: O demônio é o símbolo universal da vitória do Mal sobre o Bem, ou da luta contínua entre essas duas concepções do Universo em Evolução. Em qualquer situação, o sonho prenuncia algo iminente. Você deve precaver-se contra as artimanhas do destino que poderão estar ocultas na maldade de um falso amigo. Se você sonhar lutando e vencendo o demônio, a indicação é de que terá muitas vitórias e jamais perderá uma contenda.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dentes: Os dentes representam os parentes, a família, as pessoas íntimas, a interpretação profana. Sonhar que está arrancando dentes significa que lhe estão sendo tiradas as possibilidades de luta, a inibição ou derrota. Dentes cariados sugerem doença. Falhas nos dentes, prejuízo. Dentes quebrados, acidente. Sonhar que escova os dentes é sinal de que os sofrimentos e inquietações por que passa serão detidos e a vitória ocorrerá em sua vida.

Significado dos sonhos – Sonhar com Dentista: Vê-lo: preocupação. Fazer tratamento com ele: conseguirá escapar de problemas.


Significado dos sonhos – Sonhar com Depósito de lixo: Será coagido a dar auxílio a uma pessoa que precisa de sair de apuros.


Significado dos sonhos – Sonhar com Derivar: Indício de que seus problemas não desaparecerão só porque você não lhes dá atenção.


Significado dos sonhos – Sonhar com Derrame: Indica provável disfunção orgânica . Se outra pessoa tece derrame, prenuncia novas de uma doença.


Significado dos sonhos – Sonhar com Derrapagem: Insinua de que você está profundamente envolvido hum problema e reluta em tomar decisões. Se você se recuperou de uma derrapagem, pode contar com uma conjuntura favorável nos assuntos financeiros.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desafio: Tenha o maior cuidado para evitar ofensas a pessoas influentes, se foi desafiado. Se foi você quem desafiou, pode esperar grandes preocupações por culpa de pessoa do sexo oposto.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desaparecer: Será roubado. Amigos que desaparecem: enfermidade na família. Objetos que desaparecem: grandes lucros.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desastres: Se você estiver envolvido no desastre é sinal de boa saúde. Presenciar um: cuidado com problemas.


Significado dos sonhos – Sonhar com Descalço: Terá de superar dificuldades antes de alcançar seus objetivos.


Significado dos sonhos – Sonhar com Descanso: Arrume um trabalho extra e os resultados serão compensados.


Significado dos sonhos – Sonhar com Descaramento: Inesperada elevação de status.


Significado dos sonhos – Sonhar com Descascar: Se sonhou que descascava uma fruta, descobrirá um segredo que lhe proporcionará vantagens. Se eram verduras ou legumes, o prenúncio é de notícias tristes por parte de amigos ou familiares.


Significado dos sonhos – Sonhar com Descer: Cuidado com suas decisões.


Significado dos sonhos – Sonhar com Descobrir: Se descobriu algo ou alguém em sonho, logo vai receber uma herança. Se alguém o descobriu, logo conhecerá novas pessoas.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desconhecido: Pessoa desconhecida: felicidade no lar. Abraçar pessoa desconhecida: aguarde uma viagem.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desconsolo: Terá, sem demora, ocasião de júbilo.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desculpa: Sonho que sempre tem a ver com os amigos. Talvez você perca ou ganhe um amigo, talvez tenha a surpresa de ver retornar um amigo de outros tempos.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desdém: Advertência de que poderá perder contatos por excesso de melindres.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desejar: Ter um desejo: receberá más notícias. Desejar alguma coisa: abundância. Receber um desejo: desonra.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desembarque: Significa uma realização sólida e satisfatória.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desenho: Prenúncio de aumento de responsabilidades sem compensação financeira.


Significado dos sonhos – Sonhar com Deserdar: Pressagia mudança para melhor em tudo o que nos diz respeito mais de perto.


Significado dos sonhos – Sonhar com Deserto: Sonhar que está perdido em um deserto é sinal de que você se encontra sozinho diante de uma empreitada e não deve confiar senão em si mesmo para conquista de suas vitórias. Ser socorrido no deserto: ajuda providencial que ocorrerá no momento cruciante de sua vida.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desertor: Sonhar que desertou ou está desertando de um contingente militar tem o mesmo significado do sonho de fuga. É sempre negativo, indicando que você está às voltas com sérios problemas que poderão se agravar. Muito cuidado, a partir deste sonho, em todos os setores de sua vida.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desespero: Significa que dentro de pouco tempo, todos os seus problemas estarão resolvidos.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desfigurar: Se você se viu desfigurado, terá alegria inesperada. Mas se viu alguém assim, está em perigo de ser enganado por pessoas em quem confia.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desfile: É sempre indicador de egoísmo, exaltação da personalidade. Desejo de ser visto e elevar-se socialmente.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desgraça: Cair em desgraça: boas amizades. Outras pessoas em desgraça: cuidado com invejosos. Parentes em desgraça: trabalho pesado à frente.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desinfetar: Presságio favorável ao amor e aos problemas domésticos.


Significado dos sonhos – Sonhar com Deslocamento: Se sonhou que deslocou uma junta, qualquer oferta de mudança deve ser avaliado com o maior cuidado.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desobediência: Advertência de que enfrentará problemas que exigirão decisões difíceis.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desolação: Prenuncia notícia de um nascimento, casamento ou noivado.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desonesto: Ser desonesto: assinatura de documentos. Outras pessoas sendo desonestas: está cercado de gente maldosa.


Significado dos sonhos – Sonhar com Desordem: Sonhar com roupas em desordem é sinal de que seus amigos conspiram contra você. Se sonhar com a sala bagunçada, indica uma viagem ou novidades sobre algo que você considerava perdido.


Significado dos sonhos – Sonhar com Despedida: Sinal de mudança de vida.


Significado dos sonhos – Sonhar com Despedir-se: Significa perda de algo precioso, prejuízo que traz sérios problemas para quem sonha.


Significado dos sonhos – Sonhar com Despeito: Denuncia uma disfunção física.


Significado dos sonhos – Sonhar com Despertador: Ver Relógio.


Significado dos sonhos – Sonhar com Despertar: Presságio de felicidade.


Significado dos sonhos – Sonhar com Despir: Estar despido: fofocas que podem causar tristezas. Despir-se: felicidade amorosa. Conhecidos despidos: receberá visita de parentes em breve.


Significado dos sonhos – Sonhar com Destroços: Ver Acidente.


Significado dos sonhos – Sonhar com Destruição: Destruição de prédios ou outras estruturas é advertência de que você deve refrear o mau gênio.


Significado dos sonhos – Sonhar com Destruir: Mau presságio se sonhou que quebrou algo. Mas se encontrou alguma coisa destruída, significa triunfo ou lucro inesperado.


Significado dos sonhos – Sonhar com Detestar: Brigas em família podem aparecer. Se o detestado era você, prepare-se para ser admirado.


Significado dos sonhos – Sonhar com Detetive: Pode estar certo de que logo saberá a solução de um problema que o vem atormentando há muito tempo.


Significado dos sonhos – Sonhar com Deus: Ver-se frente a frente com Deus tem a significação do encontro com a maior das fortunas. Mas este sonho está sempre relacionado com o estado mental e espiritual da pessoa que sonha. Conforme o seu estado de alma, se você está realmente em paz com a consciência, então pode acreditar que todas as aventuras lhe ocorrerão a partir deste sonho.


Significado dos sonhos – Sonhar com Devastação: Prenuncia aquisição de objetos de grande valor.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dezoito: Ver Números.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dia: Um dia claro e bonito é sinal de ótimas notícias. Se em seu sonho o dia se mostrava escuro, chuvoso, com ventos ou simplesmente triste é indício de mudanças em sua vida.


Significado dos sonhos – Sonhar com Diabo: O diabo: viagem e prosperidade. Conversar com o diabo: será tapeado por amigos. Lutar com o diabo: perigo financeiro. Ver o diabo rezando: resistir à tentação no amor.


Significado dos sonhos – Sonhar com Diamante: Sonhar com pedras preciosas é sempre sinal de tesouros ou riquezas, tanto do ponto de vista material como espiritual ou intelectual. Especialmente o diamante é a grande síntese do Espírito, é a pedra solar em astrologia, significando a etapa superior do espírito evolutivo em sua trajetória para a perfeição. Sonhar com diamantes pode indicar um estado de êxtase espiritual que alcançará brevemente. É sempre símbolo da fortuna e do êxito na vida.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dicionário: Advertência de que está prestes a perder um amigo.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dieta: Prenuncia próximos reveses financeiros.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dificuldade: Estar em dificuldade: mudanças no trabalho. Parentes em dificuldades: felicidade assegurada.


Significado dos sonhos – Sonhar com Digestão: Símbolo alquímico representado pelo dragão verde em oposição ao dragão que vomita fogo. No primeiro, as idéias do inconsciente são sublimadas. No segundo símbolo elas são rejeitadas. O raciocínio é a digestão das idéias. É muito provável que enquanto sonha com esse ato fisiológico a mente esteja ocupada em igual tentativa de “desintegrar” as idéias, buscando soluções para os problemas existentes. É um sonho positivo, indicando a tentativa do eu de encontrar, silenciosamente, o equilíbrio interno, primeiro passo para a harmonização que precede as grandes conquistas do espírito humano.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dilúvio: Representa mudança fundamental na vida do sonhante. Espiritualmente este sonho indica o desejo de purificação, elevação espiritual que empolga aquele que sonha.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dinamite: Presságio de que o perigo ou o problema que o procura não se concretizará. Se viu ou ouviu uma explosão, está avisado de que deve abandonar os novos planos ou aventuras.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dinheiro: Significa valores, poder e sabedoria. Sonhar que conduz dinheiro ou que o tem nas mãos é sinal de fortuna, ventura, felicidade. Que perdeu uma moeda, é mau presságio. Encontrá-la após a busca, é sinal de vitória. As moedas de ouro representam os homens. As de prata, as mulheres. Moedas reluzentes, brilhantes, indicam muito sucesso e êxito na vida. Moedas sujas, enferrujadas, escuras e ilegíveis indicam perdas, problemas e aflições. Receber dinheiro é sinal de fortuna a ser alcançada.


Significado dos sonhos – Sonhar com Diploma: Para um homem significa fortuna. Para a mulher, adverte quanto a um revés provocado pelo excesso de vaidade.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dique: Sinal de preocupação por ter aceito ou arcado com uma responsabilidade que agora teme se excessiva.


Significado dos sonhos – Sonhar com Diretor: Se recebeu o cargo de diretor, significa boas novas nos negócios . Demitir ou perder um cargo desses insinua possível perda de status.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dirigir: Você terá um golpe de sorte financeiro se alguém dirigia para você. Se você era o motorista, seja cauteloso com os gastos nas próximas semanas.


Significado dos sonhos – Sonhar com Disciplina: Prenuncia reconhecimento por trabalho bem feito.


Significado dos sonhos – Sonhar com Discórdia: Receberá notícias de um divórcio ou de um namoro frustrado.


Significado dos sonhos – Sonhar com Discurso: Indica sentimento de culpa. Ouvir discursos denuncia pôr fim a um relacionamento que o prejudica.


Significado dos sonhos – Sonhar com Discussão: Receio de que esteja cometendo injustiça com alguém.


Significado dos sonhos – Sonhar com Disenteria: Receberá um presente valioso em breve. Se outras pessoas sofriam desse mal, indica celebração iminente.


Significado dos sonhos – Sonhar com Disfarce: Se viu outras pessoas disfarçadas está planejando algo pouco ético. Se você estava disfarçado, previna-se contra tendência de fazer segredos de todas as coisas.


Significado dos sonhos – Sonhar com Distância: Se algo ou alguém aparece a uma grande distância de você, pressagia uma longa espera.


Significado dos sonhos – Sonhar com Distintivo: Será agraciado com espécie de segurança que mais de perto lhe diz respeito.


Significado dos sonhos – Sonhar com Distorção: Indica violenta rivalidade nos negócios ou no amor.


Significado dos sonhos – Sonhar com Ditar: Significa inesperada complicação em seus planos atuais. Anotar um ditado indica melhoria importante nos negócios.


Significado dos sonhos – Sonhar com Divã: Você corre perigo de se deixar embalar por um falso senso de segurança.


Significado dos sonhos – Sonhar com Divertimento: Presságio de felizes ocasiões no futuro. Quanto mais você se divertir , tanto maior sua satisfação na vida real.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dívidas: Alegrias e sucesso com o sexo oposto.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dividendo: Advertência de que alguém pode aproveitar seus esforços.


Significado dos sonhos – Sonhar com Divórcio: Sonhar com divórcio significa, para o solteiro, perda de bens. Para o casado, problemas que se resolverão após muitos esforços e lutas.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dó: Se você teve dó de alguém o presságio é de uma fase de aborrecimentos. Se alguém teve dó de você, é augúrio de boa sorte em todos os seus negócios.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dobradiça: Se estiver enferrujada prenuncia dificuldades. Dobradiça que range indica que terá que combater maledecência.


Significado dos sonhos – Sonhar com Doces: A interpretação onírica do doce é sempre de confiança, fé, salvação de um perigo. Sonhar que come doces significa possuir ternamente a pessoa amada.


Significado dos sonhos – Sonhar com Documentos: Assinar: êxito. Ler: cuidado com invejosos.


Significado dos sonhos – Sonhar com Doença: Indício de boa saúde. Ver doentes: aborrecimentos, tristezas e contrariedades.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dólar: Pressagia boa sorte em seus interesses atuais.


Significado dos sonhos – Sonhar com Domar: representa a nossa necessidade de controlar as coisas. Sonhar com um domador com suas feras bem amestradas, prenuncia que conseguiremos controlar o que tiver que ser controlado.


Significado dos sonhos – Sonhar com Domingo: Sinal de mudanças próximas nas condições de vida e interesses financeiros. Sonhar que vai á Igeja no Domingo, anuncia que concretizará suas ambições.


Significado dos sonhos – Sonhar com Dominó: Se sonhar que está jogando dominó, então terá um pequeno triunfo sobre as dificuldades. Se perder num jogo de dominó, então evite os seus rivais. Sonhar que está jogando dominó com uma pessoa amada prenuncia infelicidade no amor.


Significado dos sonhos – Sonhar com Doninha: Sonhar com uma doninha é um aviso para o sonhador se acautelar contra as pessoas que parecem seus amigos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Dores: Este sonho é uma advertência para intrigas.


Significado dos sonhos - Sonhar com Dormir: quando aparecemos num sonho, adormedidos ou quase a dormir, é augurio de que devemos prestar mais atenção aos nossos assuntos. Sonhar que está dormindo indica ilusão, que você está procurando fugir de problema que o aflige. Examine suas atividades, faça uma auto-análise e enfrente todos os problemas com capacidade e entusiasmo, que a vitória virá brevemente. Sonhar que dormimos numa cama desconhecida: momentos dificeis que poderão ser ultrapassados com paciência.


Significado dos sonhos - Sonhar com Dormitório: O dormitório é a peça da casa indicadora da intimidade da alma, considerando-se a casa como o corpo humano. Sonhar com alguém no próprio quarto de dormir quer dizer violação de sua intimidade, segredos descobertos, confidências desfeitas. Se o quarto está vazio, indica frieza sentimental, abandono.


Significado dos sonhos - Sonhar com Doutor: Prenuncia melhoria em todos os sentidos de sua vida.


Significado dos sonhos - Sonhar com Dourado: Ter alguma coisa que se parece com ouro, prenuncia uma vida feliz. Sonhar que você está comprando objetos dourados, anuncia que terá muito dinheiro. Sonhar com outras pessoas vestindo roupas douradas, previne que o exito virá, mas mais tarde.


Significado dos sonhos - Sonhar com Dragão: Na Ásia, são criaturas espirituais que voam pelo céu. No Ocidente, monstros perigosos que precisam ser destruídos. Em qualquer caso, são símbolos de imenso poder. A luta com um dragão significa o trabalho e a constância que pomos na luta contra as dificuldades da vida. Lutar com um dragão é conquistar sua energia inconsciente, o que proporciona, se o dragão for vencido, domínio total da vida. Ver um dragão: pressagia problemas no âmbito profissional ou familiar. Ver um dragão sobrevoar sua cabeça é sinal de bom agouro, que melhora mais ainda se o sonhador parecer ter um à sua disposição. Vê-lo distante anuncia males. Ver o dragão dirigir-lhe a palavra, ou lhe dar presentes: poderá prever vultuosos benefícios. Mas aos doentes anuncia a morte. Ver o dragão a lançar chamas pela boca: perigo iminente. Quando o dragão é purulento e repugnante, é indício de perigos graves. Se matarmos o dragão ou o prendermos: indica que triunfaremos perante todas as adversidades. Mas matar um dragão já será desfavorável quando se ocupa um cargo elevado, porque se dará prejuízo a pessoa mais poderosa. Mas, para um homem pouco afortunado pode com isso prever ascensão social. Quando no sonho apenas se vê parte desse animal, o significado é o mesmo, mas com menores consequências.


Significado dos sonhos - Sonhar com Drogas: quando as drogas aparecem num sonho, quer seja você quem as está administrando, quer seja outra pessoa, sugere que precisamos de ajuda para alterar a nossa percepção das coisas. Poderá indicar que você está convivendo com alguém desonesto. Sonhar que está recebendo drogas de um medico, anuncia que poderá contar com a ajuda de uma pessoa amiga. Sonhar que tem um armário cheio de drogas, indica que fará muitos negócios, porém o lucro não será muito elevado. Sonhar que está vendendo drogas: perto de você, há um homem desonesto.


Significado dos sonhos - Sonhar com Duelo: Não deixe que parentes ou amigos intrometam na sua vida pessoal. Sonhar que entrou num duelo para salvar a honra, anuncia que deverá ter cuidado com um rival. Sonhar que foi ferido num duelo anuncia tristeza. Sonhar que foi morto num duelo, é um aviso de dificuldades. assistir ao londe a um duelo: inconveniencias causadas pelo ciume.


Significado dos sonhos - Sonhar com Duende: Uma surpresa ou alguma coisa muito boa está para acontecer. Crianças sonhando com um duende: os filhos serão seus bons amigos.


Significado dos sonhos - Sonhar com Dueto: Sonhar que canta em dueto é um presságio feliz no amor ou na vida doméstica. Sonhar com outras pessoas cantando em dueto, anuncia felicidade no lar.

Significado dos sonhos - Sonhar com Dúvida: Significa que não se deve duvidar de pessoas que você confia. Se duvidavam de você necessitará de paciência para superar um obstáculo. Sonhar que a pessoa amada duvida de você: boa sorte. Mulher que duvida do marido, ou marido que duvida da mulher: a felicidade está assegurada.


Significado dos Sonhos