domingo

Encanto do símbolo de cobre para cura


Encanto do símbolo de cobre para cura


Na Kalevala, uma antiga coleção de encantos de cura da magia nórdica, as palavras "fazer um feitiço" são trocadas por "cantar". Isso demonstra a antiga união da magia e da musica. O som é mágico. Ele pode ser usado para acrescentar poder e energia aos encantos.

Você precisará de:

Um pedaço fino de cobre de mais ou menos 30cm;
Um incenso.
(Você pode comprar fio de cobre na maioria das lojas de material de construção ou artesanato.)

Primeiro, defume o fio de cobre para remover quaisquer energias indesejáveis. Em seguida, segure-o com as mãos por alguns minutos até que ele aqueça. Depois, dobre-o ao meio. Dobre-o ao meio mais de uma vez, para ele ficar com cerca de 7,5cm de comprimento. Molde o fio dobrado de acordo com a runa Sowelu. Esta runa, também chamada de runa "S", é a mesma de cima para baixo e de baixo para cima, e é chamada de runa não-invertível. A runa Sowelu fortalece você com sua poderosa energia solar. Ela motiva e desperta suas energias curativas. Enquanto estiver moldando o fio, entoe uma canção simples para dar poder à runa. Por exemplo, seguindo a melodia de alguma cantiga simples, cante:

"Runa do sol, runa do sol, que brilha sem parar,
Preencha-me com sua luz para que eu possa curar."

Continue cantando em um tom bem simples repetidas vezes, enquanto passa os dedos pelo material do encanto. Carregue o encanto da runa consigo e segure-o sempre que sentir o corpo ou a mente esgotada ou precisar recarregar a energia.
Veja mais

Sem comentários:

Enviar um comentário