sábado

Oração a Lúcifer


Oração a Lúcifer
  
Em nome de Lucifer, para mim que creio infinitamente em teu poder, na força do teu nome, pelos meus erros de ontem, hoje e amanhã, imploro teu perdão, de estar sujeita a ti, a teu poder, a tua vontade, a tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.

E que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espiritual, ou ate mesmo astrais, ricos e pobres, poderosos ou não que curvem todos a minha vontade.

Em nome de Lucifer, que eu possa ter a cura das minhas doenças físicas, material, até espirituais.

Em nome de Lucifer, maldito sejam todos aqueles e aquelas, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos, tenham o menor pensamento contra mim ou contra meus objetivos, que sejam vitimas de seus proprios planos.

Em nome de Lucifer, que eu possa ter sucesso em meus caminhos, satisfação sempre da minha vontade, êxito nos meus trabalhos de ontem, hoje e amanhã, êxito nos meus negócios, a vitória sobre todos os meus inimigos, vivos ou mortos, conhecidos ou não.

Em nome de Lucifer, que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hierarquias de anjos rebeldes, que possa estar sempre envolta e protegida pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quanto for propício e invisível quanto necessário.


Em nome de Lucifer, tudo é possível,

Em nome de Lucifer, tudo é possível,

Em nome de Lucifer, tudo é possível,

Em nome de Lucifer, tudo é possível,

Em nome de Lucifer, tudo é possível,

Em nome de Lucifer, tudo é possível,

Em nome de Lucifer, jamais cairei.


Sem comentários:

Enviar um comentário