quinta-feira

Ritual de banimento para o lar


Ritual de banimento para o lar

Magia de limpeza do lar
Melhor dia: sábado ou quarta-feira
Melhor lua: Minguante

Você vai precisar de:
Seu Athame;
Seu sino;
1 vela preta;
Incenso de cravo-da-índia;
Arruda Seca;
Casca de alho seca;
Alecrim do Campo seco;
Um turíbulo;
Carvão em brasa;
1 vasilha com água e sal;
Sal.

Trace o círculo como de costume, após ter feito uma limpeza astral no ambiente e estenda-o ao redor dos limites da casa. Purifique-se com os elementos, passando cada um por seu corpo enquanto diz:

Com o sal:
“Meus ossos, meu corpo, como a terra sejam
Tapete de folhas moldura natural
Nossa cama seja!
Pela terra que é seu corpo,
Poderes do norte enviem-me sua força.”

Com o incenso:
“Ar, meu fôlego, brisa da manhã,
Garanhão da estrela do amanhecer,
Pelo ar que é seu fôlego,
Poderes do leste enviem-me sua luz.”

Com a vela:
“Acenda meu coração, queime brilhante!
Meu olhar nada perde.
As chamas cantam, aqueça-me!
Pelo fogo que é seu espírito,
Poderes do sul, enviem-me sua chama e coragem.

Com a água:
“Irrigue meu corpo, meu sangue,
Lave-me, refresque-me.
Pela água do seu útero vivo,
Poderes do oeste, envie-me seu fluxo e amor.”

Em frente ao seu altar, eleve as mãos ao céu e diga:
“Deusa Suprema, portadora de luz,
Senhor de tudo,
Ouçam o meu chamado.
Auxiliem-me agora a dissipar todas as más energias presentes nesta casa.
Peço-lhes que todas as energias negativas sejam banida deste local.
Que assim seja e que assim se faça!”

Toque o sino 3 vezes em seguida, pegue seu turíbulo, com o carvão em brasa e sobre ele coloque as ervas secas, passe essa fumigação pela casa toda, dizendo em cada cômodo:

“Pelos poderes do sol, da lua e das estrelas, que essa fumaça afaste todas as energias maléficas e negativas. Criaturas indesejadas, em nome da Deusa, criadora de tudo e de todos, e de seu filho e consorte o Deus, eu expulso todas as impurezas deste lar. Criaturas indesejadas:
Saiam agora ou lancem-se na escuridão.
Saiam agora, ou ardam nas chamas!
Saiam agora, ou lancem-se nas profundezas do mar!
Saiam agora, ou sejam arrastados pelo redemoinho!
Saiam, abandonem este local!
Que este ambiente seja purificado, para que aqui reinem apenas as boas vibrações e o sucesso!
Que todos que aqui residem, também sejam purificados e abençoados.”

Leve o turíbulo para fora de casa e deixe-o lá.
Acenda em cada um dos cômodos um incenso de cravo-da-índia.

Volte-se para o norte, eleve o pires com sal e diga:

 “Purifico este local com sal para que as energias positivas, o amor, a saúde, o sucesso e o dinheiro possam entrar.”

Salpique um pouco de sal no cômodo. Faça isso em todos os cômodos da casa. Leve o sal para fora de casa e deixe-o lá.

Volte-se ao leste, erga o incenso fumegante e diga:

“Purifico este local com este aroma sagrado, para que as energias positivas, o amor, a saúde, o sucesso e o dinheiro possam entrar.”

Passe-o sobre o ambiente. Faça isso em todos os cômodos da casa. Leve o incenso para fora de casa e deixe-o lá.

Volte-se ao sul, eleve a vela acesa e diga:

“Purifico este local com o fogo, para que as energias positivas, o amor, a saúde, o sucesso e o dinheiro possam entrar.”



Faça isso em todos os cômodos da casa. Leve a vela para fora de casa e deixe-a queimando lá.

Volte-se ao Oeste, eleve a vasilha com água e diga:

“Purifico este local com a água, para que as energias positivas, o amor, a saúde, o sucesso e o dinheiro possam entrar.”

Respingue um pouco de água no cômodo. Faça isso em todos os cômodos da casa. Leve a água para fora de casa e deixe-a lá.

Volte ao seu altar, eleve as mãos ao céu e diga:

“Pelos poderes da Deusa e do Deus, consagrei e purifiquei este local. Toda a energia negativa foi banida e transformada. Agora somente o bem pode entrar neste lar.”

Trace um pentagrama invocante em cada janela e porta da residência, selando-a, enquanto diz:

“Somente o bem pode entrar aqui. Traço esse pentagrama e crio uma barreira para que o mal seja barrado. Esta porta/janela está selada. Que assim seja e que assim se faça!”

Agradeça aos Deuses e aos elementos por terem estado presente e desfaça o círculo.

Tudo o que foi deixado do lado de fora da casa, deverá ser jogado fora, sem retornar para dentro.

(Fonte: Kendra Moon)

Sem comentários:

Enviar um comentário