terça-feira

Simpatia para engravidar a Santa Sara de Kali


Simpatia para engravidar de Santa Sara de Kali




Compre um lindo lenço colorido, amarre em volta da imagem da Santa Sara de Kali, pedindo por um bebê. Durante 9 meses, faça todos os dias a Oração a Santa. Quando o bebê nascer o lenço passará a ficar no berço até que o bebê complete 1 aninho de idade.

Oração a Santa Sara de Kali
Farol do meu caminho!
Facho de luz! Manto protetor! Suave conforto! Amor! Hino de alegria! Abertura dos meus caminhos! Harmonia!
Livrai-me dos cortes.
Afasta-me das perdas. Dai-me a sorte!
Faz da minha vida um hino de alegria, e aos teus pés me coloco.
Minha Santa Sara, Minha virgem cigana.
Toma-me como oferenda e me faz flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios a tenda, Salve! Salve! Salve!
(Dalto Chucar Diklô) te darei um lindo lenço.
Amém

Veja mais
»» Todas as simpatias ciganas
»» Simpatias para engravidar

Sem comentários:

Enviar um comentário