domingo

Amarração amorosa do Dragão


Amarração amorosa do Dragão


Evocar um Dragão
Esta magia busca evocar a energia de um Dragão ou como preferir a força de um gigante dinossauro. Para isto, por 7 dias a pessoa interessada em fazes este feitiço deve se purificar, procurar praticar boas ações, ser fiel, honesta, não cometer nenhum ato que seja capaz de prejudicar a vida de ninguém.

No sétimo dia, deve buscar fazer um ato de evocação, que precisará do seguinte material:
- 3 velas: uma vermelha, uma verde e uma branca.
- Escamas de peixe (compre um peixe qualquer em uma peixaria, por exemplo, e depois em casa retire as escamas).
- Três ovos de codorna

Começando o feitiço de amarração amorosa do Dragão, você deverá acender as três velas. E deixar próximo das velas o prato com as escamas e os três ovos de codorna, todos ovos crus e com casca.

Estando tudo pronto, feche os olhos, respire fundo, mentalize todas as energias e forças representadas por um imenso animal como os Dragões e Dinossauros e fale:
- Dragão venha ser meu amigo!

Abra olhos, levante-se, gire, dance, faça muitos movimentos. Não tenha vergonha de se sentir ridícula, os dragões gostam disto. Por isto vença os seus medos neste ritual, desafie a sua vergonha. Você está sozinha, só você e um poderoso ser espiritual que você está buscando atrair.
Faça todas as peripécias para chamá-lo. Depois que já tentou de tudo ou se de alguma maneira sentiu a sua presença, um barulho, um piscar de alguma vela, qualquer sinal que receba...

É momento de perceber que o espirito do Dragão já está com você. Aí neste momento faça o seu pedido. Peça para o Dragão te ajudar em conquistar esta pessoa que você tanto ama, que este espirito poderoso te ajude para encontrar o melhor caminho para conquistar esta pessoa e ilumine também a cabeça dela, para se apaixonar, pensar mais em você, desejar passar o resto dos seus dias com você.

Depois de conversar com o espírito, peça licença e se retire do lugar que está fazendo feitiço e volte a fazer as suas atividades normais do dia ou da noite. Deixe as velas queimarem até o final.

Os ovos devem ser cozidos e comidos. O prato lavado e reaproveitado.

O resto pode ir tudo fora, direto no lixo, enterrar, como você preferir.
O peixe que tirou as escamas pode ter qualquer fim, inclusive preparado em uma comida.

Não se esqueça que você ganhou um amigo, sempre que precisar chame o seu Dragão, acendendo uma vela verde, vermelha ou branca. Dance, fale com ele, faça os seus pedidos.
Veja mais
»» Rituais, magia do Dragões
»» rituais e magias para amarrações amorosas
»» Simpatias amorosas, simpatias para o amor

Sem comentários:

Enviar um comentário