sábado

Oração a Satã para proteção


Oração a Satã para proteção

 Ó Senhor Satan, por quem todas as coisas estão em liberdade, eu me entrego totalmente em tuas mãos e coloco-me sem reservas sob a tua proteção, todo-poderoso. Consola-me e livra-me de todos os obstáculos e armadilhas daqueles que querem me prejudicar, tanto visíveis como invisíveis

Visite a justiça e vingança contra aqueles que buscam a minha destruição. Torne-os impotentes e devastados. Direcione a malícia que iria me destruir e me ofender de volta a eles dez vezes.

Encha a minha alma com teu poder infernal, fortalece-me, para que eu possa perseverar no meu serviço, e agir como um agente de tuas obras e uma embarcação de tua vontade.

Isso eu peço em teu nome, Senhor Todo-Poderoso e inefável Satan, que vive e reina para sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário