sábado

Ritual para atrair dinheiro

Ritual para atrair dinheiro

Período: Equinócio de Outono ou Lua Cheia.

Material necessário:
01 nota de dinheiro de qualquer valor;
01 pinha;
Caneta verde;
01 fita de cetim dourada, cerca de 40 cm;
Óleo essencial de pinho;
01 vela dourada ou amarela (sendo a dourada mais indicada)

Montagem:
Escreva sobre a nota, com a caneta verde, os seguintes dizeres:

 “Eu, (seu nome), desejo obter muitas notas como essa, ao longo do meu próximo ano, que elas nunca me faltem, e que assim seja, e assim é!”

Mantenha seu desejo latente, focalizando a intenção enquanto escreve. Em seguida, embrulhe a pinha com a nota e a amarre com a fita dourada, dando tantas voltas quanto possível, de forma a ficar bem firme. Pingue sobre ela três gotas do óleo essencial, então pegue o embrulho entre as mãos e repita:

 “Este pedido eu faço!
Este pedido eu lanço!
Para fazer a minha riqueza crescer, tal qual a Lua.
Funcione agora este encanto para trazer abundância à minha vida!
Pois assim será, e assim seja!”


Mantenha o embrulho sob a luz de uma vela dourada ou amarela, até que a mesma se acabe. Ao término da vela, ou quando for se deitar, queime o embrulho, deixe que se consuma e depois enterre as sobras (antes do período de 12 horas) em um vaso com flores ou, ainda melhor, aos pés de uma árvore frutífera. 

Sem comentários:

Enviar um comentário