quinta-feira

Ritual do Templo de Afrodite


Ritual do Templo de Afrodite

Respire, acalme a mente... deixe o coração e sua força espiritual comandarem este ritual.
Visualize uma esfera partindo de seu coração... ela cresce, cresce... uma luz cor-de-rosa emana de dentro dessa esfera... você percebe que ela parte do fundo do seu coração, de sua alma... ela é feita do mais puro amor, aliado ao desejo, ao poder feminino, à sensualidade.
Coloque-se dentre deste círculo, agora... Olhe bem dentro dos seus olhos e enxergue sua própria alma...
Faça as seguintes perguntas a si mesma:
• O que você tem de mais lindo dentro de si?
• O que mais lhe agrada em seu corpo?
• Qual é a característica amorosa que você mais deseja: docilidade, compreensão, paixão, leveza, confiança? O quê, afinal?
Responda de forma honesta e tranquila... saiba que todas as respostas são corretas.
A plenitude de amar só é capaz de ser exercida quando nós nos amamos e nos aceitamos. Tudo começa e termina, para começar novamente, dentro de nós.
Ame-se!! Aceite-se!!
• Olhe para seus próprios olhos e repita várias vezes o quanto você se ama.
• Torne as palavras "EU ME AMO" cheias de significado.
• Conforme você repete essas palavras, sente a força desse amor preencher cada espaço do seu coração que parecia vazio. Agora você está plena, confiante.

Repita mentalmente:
ORAÇÃO A AFRODITE

Quando abro meu coração
Estou plena
De um deleite tão intenso
De um êxtase tão doce
De um prazer tão profundo
O contato com meu amor
Leva-me a todos os lugares e a união
Toca rapsódias em minha alma
Posso alcançar a união
Quando alcanço a unidade comigo mesma
Posso dançar em parceria
Quando consigo dançar sozinha
Posso amar o outro
Quando consigo amar a mim mesma



Agradeça a Afrodite pela inspiração, agradeça a todas as suas ancestrais femininas pela sua existência, agradeça a você mesma pela boa vontade em fazer as pazes consigo mesma.
Aproveite essa energia nutridora para alimentar-se do mais puro amor. O amor próprio, a auto-aceitação, auto-compreensão. Que tudo isso que você despertou frutifique e a nutra com o poder de Afrodite, com o poder da Deusa que toda mulher é.
Respire profundamente por 3 vezes e desperte seu corpo e mente. Bom retorno!
Está feito!
Ritual elaborado por Patricia Fox.
Oração retirada do livro "Oráculo das Deusas".

Sem comentários:

Enviar um comentário