domingo

Oração a São Cipriano para fechar o corpo contra inimigos


Oração a São Cipriano para fechar o corpo contra inimigos

Oração das sete forças do credo

Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei,
são e salvo como entrou nosso senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.
Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.
A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.
Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia,
O divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos,
me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho,
que as sete forças do credo fechem meu corpo.  
São Cipriano é minha trindade

para sempre, amem!

1 comentário:

  1. Que eu tenha o meu corpo: fechado demais, por tempo demais, contra os meus inimigos! Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Eterna, Infinitamente! Mesmo! Em breve, logo! Mesmo! Em Nome de: DEUS! Em Nome de: DEUS! E em Nome de: DEUS! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

    ResponderEliminar