domingo

Feitiço para sonhos proféticos


Feitiço para sonhos proféticos

Para evocar um sonho profético, este feitiço deve ser feito em noite de lua cheia e no signo do Portador da Água ou Escorpião.
(Para obter melhores resultados aconselha-se um jejum de água por um dia inteiro antes de executar o feitiço.)
Num caldeirão (ou chaleira grande) de água fervente, atire uma pitada de cada: areia branca, olho-de-gato (a pedra) em pó e fuligem de uma chaminé antiga. Moa e misture um pouco de hipericão, frankincense, língua-de-serpente e raiz de mandrágora. Acrescente três colheres de sopa da mistura moída de ervas à água do caldeirão e mexa bem com uma grande colher de pau, recitando o seguinte verso mágico:

HIPERICÃO À NOITE COLHIDO
FRANKINCENSE E AREIA BRANCA
LÍNGUA-DE-SERPENTE E RAIZ DE MANDRÁGORA
OLHO-DE-GATO EM PÓ E FULIGEM DE CHAMINÉ
NO VAPOR DESTE CALDEIRÃO MISTURO
PARA UM SONHO PROFÉTICO EVOCAR.

Deixe que a mistura borbulhe por um tempo e depois retire do fogo o caldeirão. Quando esfriar, prepare um banho de banheira e acrescente algumas gotas da infusão à água. Acenda uma vela roxa, deixando-a perto da banheira. Tire a roupa e mergulhe o corpo nesse relaxante banho de ervas, enquanto mantém os olhos fixos na chama da vela. Abra o coração e a mente à Deusa e cante seu nome em voz alta ou telepaticamente até sentir Sua divina presença dentro de você.
Após o banho, vista uma túnica branca ou roxa, respingue um pouco da infusão num círculo à sua volta e diga:

CONSAGRO ESTE CÍRCULO ONÍRICO
EM NOME DA DEUSA.
ABENÇOADO SEJA!

Agora respingue um pouco da infusão sobre seu travesseiro e deite-se para dormir. Antes da aurora, você terá um ou mais sonhos proféticos.

(Fonte: “A magia das velas”, de Gerina Dunwich)

Sem comentários:

Enviar um comentário