segunda-feira

Feitiço para paz no Lar


Feitiço para paz no Lar

Este feitiço é útil quando há muita tensão ou tumulto no lar. Siga as instruções e, ao fazê-lo, lembre-se de concentrar-se na sua intenção de ter uma lar pacífico.
Costure um sachê (uma pequena bolsa) de tecido cor-de-rosa e/ou folhas de lavanda. Coloque dentro dele uma lembrancinha ou bugiganga para cada membro de sua família. Adicione uma pouco de lavanda, uma de rosa (branca ou cor-de-rosa), e uma de camomila. Antes de colocar as ervas, lembre-se de segurar cada uma delas de uma vez, carrega-las e visualizar a paz que você deseja.

Finalmente, coloque uma pequena ametista, quartzo rosa ou lepidolita dentro do sachê. Unte uma vela de lavanda ou uma simples vela cor-de-rosa com óleo de paz e acenda. Sente-se na frente da vela, segure o sachê em suas mãos e sussurre o seguinte encantamento sobre ele, suavemente, e por três vezes:

"Sagrada Deusa, a mais gentil,
acalma o meu lar.
Alivie toda tensão, expulse-as daqui,
para que fiquemos em paz.
Acaricia minha família com calma e tranqüilidade
e com a mais doce das felicidades.
Abençoa meu lar, ó Grande Deusa Benévola,
com seus suaves beijos calmantes."

Coloque o sachê ao lado da vela. Deixe que a vela queime até o fim. Pendure o sachê em seu lar, preferencialmente no cômodo onde todos se reúnem ou passam mais tempo juntos. Sempre que você sentir que a tensão está tomando conta da casa, repita o encantamento 3 vezes e visualize paz irradiando do sachê e da Deusa.

Sem comentários:

Enviar um comentário