quinta-feira

Encantamentos de Afrodite


Encantamentos de Afrodite


“Divina Deusa Nascida das Águas do Mar,
Divina Afrodite,
Rainha da Beleza, do Amor e da Alquimia,
do Céu e da Terra,
Sopra teu vento de amor em mim,
Desperte minha beleza,
Floresça minha paixão,
Transforma meus medos em coragem,
E me faça bela e muito amada!
Que assim seja em nome do Amor e da Paixão...
E assim será!”

“Divina Afrodite
Deusa do Amor, da Beleza e da Alquimia
Abro os meus Braços
Para receber toda sensualidade e beleza
Que a mim foi reservada
Agradeço por este encantamento
Pelo seu poder
E pelo poder do Espírito destas Ervas”

“Divina Afrodite
Sua filha (diga seu nome) clama pela sua ajuda
Pelo poder das Rosas Vermelhas
Pelo poder do Jasmim
Pelo poder e calor da canela
Para que eu sinta-me amada
Hoje e sempre
Adoço com o Mel , o néctar dos Deuses
Esta poção
Assim como adoço
A minha Vida
Que assim Seja
E assim será!”

“Clamo por Divina Afrodite
Pelo seu Amor e Paixão
Clamo pelos poderes das Deusas do Amor
Afrodite, Freya, Aine, Brigit, Inanna, Isis
E de todas as Deusas que atuam nos relacionamentos afetivos
No despertar do amor e da Paixão
Pelo vento que sopra no oeste, pelo orvalho da manhã,
Pelas flores, pelas chuvas, pelo Sol que aquece e transforma,
Peço que consagrem este mel para que seja usado de forma sábia
E criativa
Em nome do amor e da Paixão
Deusas do Amor e da Beleza,
Que tudo que foi desejado seja correto e para o bem de todos,
Sem prejudicar nada nem ninguém,
Pelo poder do três vezes o três,
Que assim seja e assim se faça”

Sem comentários:

Enviar um comentário