sábado

Beleza, Receita caseira Anti Age de banana


Receita caseira Anti Age de banana

 

Bananas são frutos muito nutritivos, elas contêm grandes quantidades de magnésio, potássio, ferro, zinco, iodo e vitaminas A, B (ácido fólico), E e F.
Nesta receita  elas são usadas  com creme de leite  e mel orgânico, uma receita cheia de nutrientes  para prevenção de rugas..

INGREDIENTES
1 banana pequena
2 colheres de sopa de creme de leite fresco
1 colher de sopa de mel orgânico
1 colher de sopa de farinha de aveia
Agua Mineral para lavar o rosto
Hidrolato de Rosas (ver "Nota", abaixo, sobre hidrolato).

MÉTODO
Amasse a  banana, usando as costas de um garfo e adicione o creme de leite,  mel e farinha de aveia. Misture bem. Você pode precisar adicionar um pouco mais de creme ou farinha para obter a consistência de creme espesso.

Aplique a máscara com o rosto  limpo, incluindo a área ao redor dos olhos e no pescoço, e deixe por 30 minutos. Enxague com água mineral e com almofadas de algodão aplique o hidrolato de rosas sobre o rosto e deixe secar naturalmente.
Nota - Cada hidrolato (água floral) possui características especiais e únicas em sua delicadeza. É rico em princípios ativos, pois é a água obtida durante o processo de destilação das plantas aromáticas, que mantém uma pequena parte do seu óleo essencial (não contém álcool). São tradicionalmente usados para cuidar da pele, desinfetar feridas e refrescar o corpo. São suaves e prontos para aplicar na pele.

Freqüência de uso: 3 vezes por semana 
Prazo de validade: 6 horas na geladeira
Tempo de preparo: 5 minutos
O tempo de tratamento: 30 minutos


Sem comentários:

Enviar um comentário