segunda-feira

Ritual á deusa Sekhmet para proteção



Ritual á deusa Sekhmet para proteção
Ritual para a deusa-Leoa


Por vezes precisamos de uma proteção rápida mas não temos oportunidade ou tempo para efetuar um ritual completo de banimento e proteção. Se entoar esses cantos com suficiente convicção e emoção, atrairá imediatamente a atenção da Deusa Sekhmet - Deusa do Egito, uma deusa com cabeça de leoa ela era conhecida coma A Terrivel , A Poderosa , A Amada de Patah. Ela dará seu auxílio.

Apanhe qualquer talismã que esteja usando e entoe suavemente:

Senhora do leão, da batalha e da espada,
Sekhmet, terrível deusa, estabeleça proteção ao meu redor.
Quebre as paredes que me confinam. Ajude-me a me livrar
Dos inimigos e obstáculos. Grande Senhora, ajude- me.

Imagine Sekhmet, com sua cabeça de leoa, mostrando suas afiadas presas. Sinta-a de pé logo atrás de você, seus braços esticados para lhe proteger, suas unhas como presas prontas para rasgar seus inimigos.

Leoa da destruição e vingança,
Meus inimigos me circundam, buscando minha queda.
Livre-me de suas influência. Conceda-me liberdade.
Ó Poderosa e Terrível, amada de Ptah,
Atenda a meu pedido por proteção!


Veja mais...